Alanis Guillen revela verdade sobre “encontro” com onça em Pantanal
A Juma Marruá da novela de Bruno Luperi esteve no Encontro e deu detalhes sobre cenas emblemáticas da trama da Globo
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Alanis Guillen esteve no Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (22/6) e falou sobre as cenas mais emblemáticas de Juma Marruá, sua personagem na novela Pantanal. Em certo momento, ela relembrou o encontro com uma onça, mas deixou claro que a cena não foi bem da forma que pareceu.
A protagonista da trama de Bruno Luperi revelou que, na verdade, a onça se tratava de um bichinho de pelúcia e computação gráfica.
“Eu não tive a honra de contracenar com ela. Fiz com o que a gente tinha, um bicho de pelúcia”, revelou Alanis. “Computação gráfica!”, acrescentou Fátima Bernardes.
“A gente cria, é arte. A gente cria a magia, a gente cria a realidade”, respondeu Alanis, que vem fazendo grande sucesso na trama da Globo e ganha, inclusive, um salário bem alto.
Em outro momento, Fátima questionou se houve um trabalho corporal para viver Juma. “Teve. Me debrucei muito antes de começar a gravar, nesse estudo da onça pra partir pra Juma. Fiz alguns exercícios, como seria encontrar essa onça no meu corpo. Que bom que estou conseguindo comunicar”, explicou Guillen.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos