Agora sem Victor, The Voice Kids entra na etapa ao vivo
Nas edições das semanas passadas, foram cortadas as aparições do sertanejo do reality infantil. Leo, que forma a dupla com ele, foi mantido
atualizado
Compartilhar notícia
A estreia do The Voice Kids em sua etapa ao vivo, neste domingo (12/3), não foi como a Rede Globo havia planejado no início da temporada. Acusado pela própria mulher de agredi-la, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, foi afastado do programa no dia 26 de fevereiro. Nas edições das semanas passadas, foram cortadas as aparições do sertanejo do reality infantil. Agora, a atração voltou a ser ao vivo sem a presença dele no júri.
Leo, por sua vez, continuará como jurado do programa, ao lado de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, até segunda ordem. No entanto, na edição do programa em 2018, a dupla deverá ser substituída por outro nome.
Na abertura do programa, o apresentador André Marques apresentou os jurados sem fazer qualquer referência a Victor.
Histórico
A mulher de Victor registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, no dia 24 de fevereiro. Em depoimento, Poliana Bagatini, de 29 anos, que está grávida, relatou que foi jogada no chão e recebeu chutes do marido, de 41 anos. O fato teria ocorrido na residência do casal, um apartamento no bairro Luxemburgo, região centro-sul de Belo Horizonte.
Dois dias depois de denunciar o marido, Poliana fez um post no Instagram o defendendo. A atitude, entretanto, não foi suficiente para mantê-lo no programa. O que realmente ocorreu naquele dia até hoje não foi totalmente esclarecido.
Público escolhe
Os times Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo estão com oito participantes cada. Neste domingo, cantam quatro vozes de cada time e, no dia 19/3, se apresentam as outras quatro vozes de cada técnico. Dessas quatro vozes que se apresentam, o público salva uma voz e o técnico salva mais uma. Duas vozes deixam a disputa.