metropoles.com

“Agora as mulheres têm a força”, diz atriz de novo He-Man

Sarah Michelle Gellar falou sobre Teela, sua personagem na animação Mestres do Universo: Salvando Eternia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Netflix/Divulgação
Mestres do Universo_Teela
1 de 1 Mestres do Universo_Teela - Foto: Netflix/Divulgação

Mestres do Universo: Salvando Eternia, nova animação do universo do herói He-Man, entra no catálogo da Netflix nesta sexta-feira (23/7). A produção, que o Metrópoles já viu, aposta numa continuidade da animação clássica dos anos 1980. Porém, uma mudança está desenhanda na atração disponibilizada no streaming: a personagem Teela ganha muito mais destaque e se torna uma importante peça na Eternia contemporânia.

Teela, nesta versão, é dublada por Sarah Michelle Gellar (Buffy, A Caça Vampiros). Em entrevista disponibilizada ao Metrópoles, a atriz deixou claro que sua personagem terá mais força – usando o famoso bordão de He-Man – nesta nova animação.

“Quando eu estava crescendo, não havia muitas super-heroínas. Só tinha a Mulher-Maravilha e a She-Ra. Hoje, nós vivemos em um momento em que as mulheres têm a força”, diz Sarah Michelle Gellar.

9 imagens
1 de 9

Netflix/Divulgação
2 de 9

Netflix/Divulgação
3 de 9

Netflix/Divulgação
4 de 9

Netflix/Divulgação
5 de 9

Netflix/Divulgação
6 de 9

Netflix/Divulgação
7 de 9

Netflix/Divulgação
8 de 9

9 de 9

A atriz, acostumada a viver personagens fortes, conta que Mestres do Universo, em sua tentativa de seguir em frente com a saga de He-Mam, transforma-se também em uma jornada de origem de Teela – mesmo que ainda não esteja claro o papel que ela vai jogar.

“Teela é o coração do programa e a força centrífuga que mantém a trama. As pessoas amam esse universo, não apenas um personagem específico. Mas esse show é tão perfeito; cada personagem tem uma razão e um propósito claro, além de enredo atraente. É multidimensional”, pondera a atriz.

Histórias abertas

Mesmo com o grande foco em Teela, Mark Hamill, que vive o vilão Esqueleto, acredita que Mestres do Universo: Salvando Eternia ainda agrada aos fãs da saga.

“Este programa desperta o mesmo tipo de sentimento que você tinha pela série original, mas as pessoas trabalhavam pensando nas crianças. Então, agora, eles estão crescidos. Este show é um pouco mais difícil”, opina o ator, que já viveu Luke Skywalker nos cinemas.

Para o showrunner, Kevin Smith, Mestres dos Universo: Salvando Eternia é uma continuação da animação clássica, mas enfrenta pontos ainda não resolvidos.

“Nós revisitamos o enredo da Teela na série original e observamos que tinha muito ainda para explorar. Narrativamente, nosso programa se posiciona como uma continuação do seriado dos anos 1980, estamos trabalhando com a mitologia original e tentando resolver histórias abertas”, concluiu.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?