metropoles.com

Advogados dizem que Duda Reis tenta “macular” imagem de Nego do Borel

A influenciadora tem usado as redes sociais para comentar a participação do ex-noivo no reality A Fazenda 13

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Duda Reis
1 de 1 Nego do Borel e Duda Reis - Foto: Reprodução/Instagram

Os advogados de Nego do Borel, atualmente no ar em A Fazenda 13, da RecordTV, enviaram comunicado ao Metrópoles no qual afirmam que as publicações feitas nas redes sociais por Duda Reis, ex-noiva que acusa o funkeiro de agressão física, podem ser enquadradas como “crime contra a honra”.

A modelo tem comentado a participação do cantor no reality, em especial depois que o artista foi acusado de assediar a colega de confinamento, Dayane Mello, após a festa que varou a madrugada deste sábado (18/9).

4 imagens
Eles eram noivos
A atriz e modelo Duda Reis também usou as redes sociais para denunciar o ex-noivo, Nego do Borel, de agressões físicas e emocionais
A atriz ficou muito abalada com repercussão dos áudios e disse que sempre desconfiou das traições
1 de 4

Duda e Nego

reprodução/ instagram
2 de 4

Eles eram noivos

Reprodução/Instagram
3 de 4

A atriz e modelo Duda Reis também usou as redes sociais para denunciar o ex-noivo, Nego do Borel, de agressões físicas e emocionais

Reprodução / Redes Sociais
4 de 4

A atriz ficou muito abalada com repercussão dos áudios e disse que sempre desconfiou das traições

Reprodução/Instagram

Leia o texto na íntegra assinado pelos advogados Elizabeth Medeiros, Rayra Vianna e Fábio Nascif:

“Não existe nenhuma medida judicial que impeça a Maria Eduarda de falar, porém existem leis que não estão sendo respeitadas, desde o início do caso envolvendo os dois. Essa postagem pode ser enquadrada como mais um crime contra a honra cometido por ela contra o Leno, ainda mais depois das investigações preliminares não terem apontado indícios do que ela alega nessa postagem.

Reiteramos que todas as acusações contra qualquer pessoa devem ser comprovadas. A ex companheira do Nego do Borel mais uma vez vem a público tentar macular a imagem do cantor. Medidas cabíveis serão tomadas em razão das atitudes levianas e desenfreadas da Senhora Maria Eduarda”.

Entenda o caso

Nessa sexta-feira (17/9), Duda Reis publicou um vídeo no Instagram informando que o artista havia sido indiciado por violência doméstica. À coluna de Fábia Oliveira, os defensores desmentiram a informação e afirmaram que, na verdade, Nego do Borel foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas. “Cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência”, consideram. A defesa do funkeiro também ressaltou que Nego já foi inocentado de outras acusações feitas por Duda.

“O cantor foi acusado de diversos crimes por sua ex-companheira e após as investigações preliminares, a delegada não encontrou provas que justificassem o indiciamento do Leno por nenhum outro crime. Devemos lembrar que Maria Eduarda acusou o Leno de estupro, de ameaças, de agressões físicas, de ter um fuzil em casa, de guardar alta quantia em dinheiro, de ter lhe passado HPV, dentre outras coisas, e tudo isso careceu de qualquer indício probatório”, concluem.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?