Adnet sobre acusações contra Melhem: “Não tenho poder de Justiça”
O humorista da TV Globo participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (17/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Durante sua participação do Roda Viva, programa da TV Cultura, nessa segunda-feira (17/8), o comediante Marcelo Adnet falou sobre as acusações de assédio moral do colega de TV Globo, Marcius Melhem.
Na ocasião, Adnet foi perguntado pela jornalista Anna Virginia Balloussier, do jornal Folha de S. Paulo, se sabia dos casos de assédio do colega de Tá no Ar e se, caso fosse convocado pela justiça, testemunharia no caso de Melhem.
“Não sabia. Se alguém me convocar algum dia ou em algum momento, não tenho nada a esconder, nem nada disso”, disse o humorista, completando que nunca foi ligado a áreas administrativas – cargo que Marcius esteve ligado nos últimos anos – então não teria poder de decisão sobre o caso.
“Esse assunto não é para ser resolvido por um ator, não tenho esse poder de justiça ou de instituição para tomar uma decisão tão importante e tão delicada. Sinto que se eu falar qualquer coisa eu vou ser leviano, porque não é uma questão de opinião”, ponderou o ator.
Por fim, o comediante afirmou que caso soubesse dos casos na época em que eles teriam acontecido, “certamente teria se envolvido e se engajado” e pediu que as investigações fossem resolvidas com seriedade.
“Essas coisas tem que ser resolvidas por instâncias superiores e institucionalmente. Não através da minha opinião, porque acho que dar a minha opinião é reduzir uma questão muito séria a uma palavra minha e eu não posso fazer isso em respeito às pessoas que podem estar envolvidas”, concluiu.