A Praça é Nossa: Carlos Alberto cancela gravação após morte de Silvio
A Praça é Nossa vai reprisar uma edição especial com Silvio Santos. Decisão de cancelar a gravação partiu de Carlos Alberto de Nóbrega
atualizado
Compartilhar notícia
Carlos Alberto de Nóbrega decidiu não gravar o programa A Praça é Nossa nesta quarta-feira (21/8), por conta da morte do apresentador Silvio Santos. A decisão partiu, além do veterano, do restante do elenco do humorístico e foi aceita pelo SBT.
A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmada pelo SBT ao Notícias da TV. O Metrópoles tenta contato com o SBT para esclarecer quando Carlos Alberto volta a gravar o programa.
Nesta quinta-feira (22/8), o SBT vai resgatar um programa em homenagem a Silvio Santos, que mostrará a única vez que o Dono do Baú apareceu no banco de Carlos Alberto.
O programa em questão foi gravado em 7 de maio de 1987, mesmo dia em que o humorístico estreou no canal com Carlos Alberto. Esta foi a única vez que Silvio apareceu em um programa que não fosse o seu próprio ou o Teleton.
Silvio Santos morreu no último sábado (17/8), aos 93 anos, em São Paulo. O Dono do Baú foi enterrado no domingo (18/8), em cerimônia privada para amigos e familiares.