A Porchat, Suzana Alves diz que não vai mais interpretar Tiazinha
A personagem foi um sucesso na televisão brasileira nos anos 1990, no programa “H”, de Luciano Huck
atualizado
Compartilhar notícia
Suzana Alves, ou Tiazinha, é um dos ícones da televisão dos anos 1990. No entanto, a atriz andava meio sumida. Em entrevista ao Programa do Porchat, nessa terça-feira (6/12), ela revela que não viverá mais a personagem na tevê.
Ao conversar com Porchat, ela comentou sobre o assunto. “Quero um projeto novo. Pendurei a máscara da Tiazinha. Não cuspo no prato que comi, nada a ver. Foi uma coisa boa, mas não farei novamente”, afirmou.A atriz contou que a felicidade trazida pela fama durou pouco tempo. “Eu fui muito feliz fazendo a Tiazinha. Fui feliz por um ano. Depois, queria estudar, terminar a faculdade, sair com as minhas amigas, mas aquela exposição não deixava eu fazer isso”, completou Suzana.
Tiazinha surgiu no programa “H”, comandado por Luciano Huck, na Bandeirantes. Ela, que usava uma fantasia fetichista, depilava homens que erravam as perguntas feitas pelo apresentador.
Por conta da personagem, Suzana Alves posou para “Playboy”. A edição da Tiazinha, que tirava a máscara pela primeira vez, foi uma das mais vendidas da revista de todos os tempos. Ela também participou da 2ª edição do reality show “Casa dos Artistas”.
Depois de toda a exposição, porém, Suzana decidiu dar um tempo na carreira. O motivo? Cuidar do filho que tem com o marido, o ex-tenista Flávio Saretta. “Ser mãe é muito mais difícil do que a gente pensa”.