A Maldição da Mansão Bly: Netflix divulga abertura da minissérie de terror
Nova produção de Mike Flanagan, diretor e criador de A Maldição da Residência Hill (2018), estreia em 9 de outubro no streaming
atualizado
Compartilhar notícia
A Maldição da Mansão Bly, nova série do diretor Mike Flanagan (Doutor Sono, Jogo Perigoso) no universo de A Maldição da Residência Hill, teve seus créditos de abertura divulgados nesta sexta (2/10) pela Netflix.
Com vários nomes de Residência Hill interpretando outros personagens, como Henry Thomas, Carla Gugino, Kate Siegel e Michiel Huisman, Mansão Bly estreia em 9 de outubro na plataforma de streaming. A minissérie terá nove episódios.
One week to go. Until then, enjoy our perfectly splendid opening titles. pic.twitter.com/2wxdka3ZmU
— The Haunting of Bly Manor (@haunting) October 2, 2020
Bly é baseada no conto The Turn of the Screw (1898), de Henry James, e acompanha uma jovem governanta contratada para cuidar de dois órfãos, agora sob os cuidados de um tio. Lá, porém, estranhos acontecimentos começam a perturbar a casa e os moradores.
Será a quarta adaptação da obra de Henry James. A primeira foi o filme Os Inocentes (1961), de Jack Clayton, com Deborah Kerr no elenco. A história também gerou telefilmes em 1974 e 2009.