A Lista Terminal: 5 motivos para assistir ao hit do Amazon Prime Video
A Lista Terminal, série estrelada por Chris Pratt, mistura ação e suspense
atualizado
Compartilhar notícia
O Amazon Prime Video tem conseguido sucesso em séries de ação: prova disso é a repercussão de The Boys e de Reacher. O mais novo integrante da turma é A Lista Terminal, seriado em oito episódios protagonizado por Chris Pratt.
O Metrópoles selecionou cinco motivos para assistir à série A Lista Terminal. Confira:
Uma história de sucesso
Existe uma “tradição” no gênero ação: aquela que mostra um homem “imparável”, com grande treinamento militar e capaz de enfrentar a tudo e a todos.
Essa é exatamente a premissa de A Lista Terminal: James Reece perdeu tudo (a família, a saúde…) e agora só busca vingança. E, é claro, vai atrás dela explodindo tudo e todos que estão à sua frente.
A redenção do “pior Chris”
Chris Pratt ganhou o apelido de “pior Chris da Marvel” – após polêmicas envolvendo sua família. O ator, que também é estrela de Os Guardiões da Galáxia, desde então tem buscado uma redenção.
Na pele de James Reece, que curiosamnte vive um drama familiar, ele entrega um bom personagem de ação – com direito a algumas nuances dramáticas. Destaque para as sequências de perseguição, que trazem o melhor do ator no gênero ação.
Livro original
A Lista Terminal lembra bastante outra recente produção do Amazon Prime Video: Reacher. Ambas, além de contarem a história de um veterano de guerra envolvido em uma trama de conspiração, são baseadas em livros de sucesso.
A Lista Terminal é uma adapatação do romance homônimo, escrito por Jack Carr – que, além de autor de romances, é um ex-militar reformado.
Popular!
Mesmo que tenha tido uma recepção ruim da crítica internacional, A Lista Terminal é a série mais vista atualmente no Amazon Prime Video. Segundo a ferramenta Flix Patrol, a produção protagonizada por Chris Pratt está na primeira posição no serviço de streaming.
Trama envolvente
A Lista Terminal mistura a ação com suspense: afinal, a trama principal esconde um thriller político, com direito a reviravoltas, conspirações e traições. Dessa forma, é quase impossível não maratonar os oito episódios da produção.