A Grande Ilusão: quatro motivos para assistir a nova série da Netflix
A minissérie A Grande Ilusão, inspirada no livro homônimo de Harlan Coben, elenca o Top 10 de produções mais assistidas da Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
A Netflix investiu em mais uma série inspirada em um livro. Agora, foi a vez do autor Harlan Coben entrar na lista de adaptações com a minissérie A Grande Ilusão, lançada pelo norte-americano em 2016. Nesta sexta-feira (5/1), a produção aparecia no Top 2 de séries mais assistidas da plataforma de streaming.
A Grande Ilusão acompanha Maya, ex-soldada que vê imagens do marido assassinado em uma câmera-espiã e descobre uma conspiração fatal há muito tempo em curso.
Veja o trailer:
A produção, protagonizada por Michelle Keegan e Richard Armitage, conquistou aprovação de 71% no Rotten Tomatoes e, por isso, separamos quatro motivos para você assistir a trama de David Moore.
1. Suspense intenso
Como a própria sinopse deixa claro, A Grande Ilusão brinca extensivamente com o suspense e traz uma série de questionamentos ao espectador. A aparição de Joe e os questionamentos sobre o seu passado criam caixinhas de dúvidas em quem assiste à produção.
2. Baseado em livro
Para quem gosta de livros, não há nada melhor do que assistir a uma produção baseada em uma história escrita anteriormente. Por isso, não pode faltar aquela velha comparação com a minissérie e a obra de Harlan Coben.
3. Outros trabalhos
A minissérie não é a primeira parceria entre Harlan Coben e a Netflix. No catálogo, estão os sucessos Não Fale com Estranhos, Silêncio na Floresta, Safe, Fique Comigo e Desaparecido para Sempre. Se você gostou de algum desses, certamente A Grande Ilusão vai te prender.
4. Final arrebatador
Assim como a produção prende o espectador durante todos os oito episódios, o final não é diferente e vai abrir espaço para ainda mais questionamentos e desdobramentos da história.