A Grande Ilusão é baseada em uma história real?
Série mais vista na Netflix pelos brasileiros, A Grande Ilusão estreou no último dia 1º e tem oito episódios
atualizado
Compartilhar notícia
A série A Grande Ilusão (Fool me Once, no original) chegou ao catálogo nacional da Netflix em 1º de janeiro e se tornou a série mais vista na plataforma pelos brasileiros. O suspense inglês de oito episódios conquistou o público com a história de Maya Stern, uma mulher que tenta superar o assassinato do marido, Joe, mas acredita tê-lo visto nas câmeras de segurança da casa.
O drama que impactou os assinantes do streaming nos últimos dias também levanta uma questão: ele é baseado em uma história real? A resposta é não. Na verdade, a minissérie é feita a partir do livro homônimo do escritor Harlem Coben, lançado em 2017, e que vendeu mais de 70 milhões de exemplares.
Adaptada por Danny Brocklehurst, a produção tem Michelle Keegan e Adeel Akhtar no elenco e traz outros mistérios, além da suposta morte de Joe. Os sobrinhos da protagonista, Abby e Daniel, perderam a mãe há alguns meses e investigam o assassinato dela, enquanto o detetive Sami Kierce, responsável por desvender a causa da morte do marido de Maya, esconde diversos segredos.