“A Força do Querer”: Irene atira em Elvira
Os vizinhos vão ouvir o disparo e chamarão a polícia. A vilã não vai acertar o tiro e ainda conseguirá fugir
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene vai passar dos limites. Com medo de que Elvira (Betty Faria) revele seu passado criminoso, a arquiteta decidirá matá-la. A cena, prevista para ir ao ar em 9 de setembro, mostrará a vilã atirando na mulher de Garcia (Othon Bastos), que estará cuidando de Dedé (João Bravo), filho de Bibi (Juliana Paes).
Irene cortará a energia da casa, deixando Elvira e Dedé no escuro. A senhora tentará religar a eletricidade. Sozinha, com o rosto iluminado apenas por uma lanterna, a mulher de Garcia vai se deparar com um vulto. “Quem está aí?”, questionará.
Elvira, então, atirará um vaso na direção de Irene. O objeto acertará a arma da arquiteta no momento em que ela atira, desviando o trajeto da bala. Os vizinhos vão ouvir o disparo e chamarão a polícia. Elvira vai deixar a lanterna cair e não conseguirá descobrir quem é sua agressora. Irene fugirá antes de ser pega.
Mais tarde, em uma conversa com Garcia, Elvira dirá que não conseguiu ver a pessoa, mas seu marido deduzirá a culpada. “Foi ela… Solange!”, dirá ele, em referência à identidade anterior de Irene. “Foi ela!”, insistirá Garcia.