“A Força do Querer”: Bibi descobre segredo de Caio e confessa crime
A ex-Perigosa vai lamentar suas escolhas com Rubinho e ainda fará uma revelação do seu passado
atualizado
Compartilhar notícia
Na reta final de “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) vai se livrar de seus problemas com a Justiça e tentará arrumar um emprego. Mas isso não será nada fácil. Enquanto busca trabalho, ela vai descobrir um segredo de Caio (Rodrigo Lombardi).
A ex-Perigosa vai lamentar ter largado o curso de Direito para seguir a vida do crime com Rubinho (Emílio Dantas). Ela, então, avisará à mãe, Aurora (Elizângela), que irá trabalhar como faxineira. A veterana afirmará que isso não é necessário.
“Como não precisa?”, vai questionar a ex-Perigosa. Nesse momento, a avó de Dedé (João Bravo) fará a revelação de que não usou nada do dinheiro que a filha deu para pagar a casa onde moram, garantindo que o garoto não ficará desamparado.
Bibi vai, então, querer saber o que aconteceu, questionando a mãe sobre quem é o vendedor do imóvel. “Era o Caio. Quem deu essa casa aqui para vocês foi o Caio! Jurei pra ele que nunca te contaria, mas você tem que saber”.
Aurora ainda criticará as escolhas da filha. “Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca. Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava como você dizia, ferrou com a tua vida”.
Incêndio
A revelação deixará a ex-criminosa tão comovida que caberá à mãe deixá-la mais calma. “Agora é tocar para a frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça”, dirá Aurora.
“Não, ainda não. Ainda não fui absolvida”, afirmará Bibi. É quando ela vê que não há como escapar do seu passado e vai até a delegacia confessar o crime que negava até então. Ao encontrar Caio e Dantas (Edson Celulari), dirá: “Fui eu, Dantas! Fui eu quem incendiou o restaurante!”.