A Fazenda: Rachel Sheherazade e Jenny Miranda discutem em dinâmica
A expulsão de Rachel Sheherazade foi ocasionada por uma agressão a Jenny Miranda após uma discussão na oficina
atualizado
Compartilhar notícia
Rachel Sheherazade e Jenny Miranda se enfrentaram durante o confinamento em A Fazenda 15. Entretanto, as duas também se estranharam durante a dinâmica Lavagem de Roupa Suja, gravada no último domingo (17/12). As ex-realities discutiram sobre o dia em que a jornalista foi expulsa.
“Eu não consigo falar tão bonito quanto ela e meu jeito sempre foi explosivo. Como deu pra ver, todo mundo gritou e se enfrentou cara a cara e não teve problema. Pelo vídeo que vi, ela se assustou. Se foi maldade, é do coração dela”, disse Jenny.
Sheherazade não abaixou a cabeça e relembrou de situações envolvendo Jenny Miranda e outros peões. “Você é uma pessoa mentirosa, tentou agredir a Kally e não conseguiu expulsão; tentou levantar falso testemunho contra Black e não conseguiu expulsão. Aí você veio pra mim. Me encurralou no canto da oficina e aproveitou que eu estava sozinha com você, você gritou e avançou em minha direção! O que fiz não foi te agredir, foi me defender de uma possível agressão sua”, contou.
A influencer fitness disse que foi agredida pela jornalista e que a decisão partiu da direção do programa. “Ela bateu na minha boca. Com intenção ou não, por isso você foi expulsa. Foi a direção que decidiu. Você não tinha nem que estar aqui”, declarou.
Rachel Sheherazade aproveitou para alfinetar a Jenny: “Pergunta pra Record por que eu estou aqui. Não precisei pular o muro”. Por fim, a influencer provocou a rival.. “Você saiu pela porta de trás e isso nunca vai mudar”, encerrou.