A Fazenda: participações de Najila e Prior dependem da Justiça, diz coluna
O ex-BBB20 enfrenta uma acusação de estupro, enquanto Neymar estuda acionar Najila judicialmente pelas acusações de agressão
atualizado
Compartilhar notícia
Cotados para estar no reality show A Fazenda 12, o ex-BBB20 Felipe Prior e Najila Trindade dependem da Justiça para participar do programa da Record. O motivo, segundo a coluna Fefito, do portal UOL, é que ambos precisam esperar o desfecho ou pausa nos casos judiciais que estão envolvidos.
Assim que saiu do BBB20, Prior foi acusado de abuso sexual e é alvo de uma investigação por parte da Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. A delegada Maria Valéria Pereira Moraes contou, segundo a coluna, que o caso estaria perto do fim. A questão de Prior é saber se ele precisará atender alguma convocação da Justiça durante o período de confinamento.
Já Najila não entrou no programa no ano passado por conta da Justiça. O caso da modelo contra o jogador Neymar Jr. por agressão física foi arquivado, mas o boleiro estuda acionar a loira judicialmente pelas acusações.
Segundo a coluna, os cachês oferecidos a Najila e Prior têm o mesmo valor. Ambos receberão R$ 50 mil para participar do programa.