A Fazenda: Lucas Souza não devolverá cachê de R$ 80 mil para a Record
A Record perdoou Lucas Souza e definiu, segundo colunista, que o ex-peão não devolva o cachê recebido para entrar em A Fazenda 15
atualizado
Compartilhar notícia
Lucas Souza não vai ter que devolver o cachê de R$ 80 mil que recebeu da Record TV ao assinar o contrato para entrar em A Fazenda 15, mesmo que tenha batido o sino e desistido do prêmio. De acordo com Gabriel Perline, do iG, a decisão da emissora de Edir Macedo teria sido pelo protagonismo do ex de Jojo Todynho na edição.
Segundo o jornalista, a Record considerou que Lucas teve um papel importante para a repercussão do programa durante sua participação. Por isso, ele se mantém como um eliminado normal, cumprindo agenda de compromissos no canal.
A Record solicitou a Lucas que ele cumpra os compromissos de participantes eliminados, o que inclui o Hora do Faro, Hoje em Dia, Link Podcast e outros. O mesmo aconteceu com a jornalista Rachel Sheherazade, expulsa após agredir Jenny Miranda.
O contrato de participantes do programa diz que, qualquer peão que desista do jogo deve devolver todo o cachê pago pela Record, incluindo participações em ações de publicidade durante o programa. Além disso, o desistente tem que pagar uma multa por quebra de contrato.