Compartilhar notícia
A apresentadora Adriane Galisteu está em seu segundo ano como apresentadora de A Fazenda, na Record. Com a experiência do ano passado, ela se sente mais tranquila para falar com os participantes da atração, revelando que a tensão de entrar em um programa ao vivo na emissora diariamente é sempre a mesma.
A Record escalou a apresentadora como substituta de Marcos Mion, que agora é contratado da Globo. Ela confessou ter pedido conselhos ao colega. “Tenho uma tensão de apresentar esse programa, pelo fato de ser tenso. A Fazenda é um programa tenso, do início ao final. Não é um programa que eu entro relaxada em nenhum momento, mas eu tive meu primeiro impacto na primeira semana do ano passado. Em duas ou três semanas eu encontrei meu eixo”, expôs ela durante a coletiva de imprensa do reality.
“Conversei com o Mion algumas vezes durante o programa, inclusive, e encontrei o meu tom. Estou mais relaxada. Chego mais familiarizada com o meu espaço, meu tamanho ali dentro, até onde eu vou, como posso me posicionar com os peões. Como vou fazer para não demonstrar minha emoção, por exemplo”, contou Galisteu.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.