A Fazenda 2018: Luane choca ao revelar que já atirou com fuzil
A peoa contou que estava em um baile funk quando experimentou a mira da arma: “Dei uma rajada para cima”
atualizado
Compartilhar notícia
Luane Dias deixou os peões chocados na tarde desta quinta-feira (18/10) ao revelar que já atirou com fuzil. Durante conversa em grupo em A Fazenda 10, a participante expôs a realidade da favela, onde foi criada, e contou que, durante um baile funk, experimentou a mira da arma.
“Eu tava com o braço tremendo, mas dei uma rajada para cima”, contou ela, deixando Felipe Sertanejo intrigado. “Você sabe que tudo que sobe, desce, né? Assim que começa aquelas balas perdidas que matam um monte de gente”, alfinetou ele.
A peoa explicou que, nos eventos organizados no morro, até mesmo mulheres de traficantes carregam fuzis. “No baile dá uns tiros pra cima, povo fica curtindo. Mas fora isso não rola nada, não”, disse. Luane também contou uma de suas experiências com briga de facções.
“Eu tava num baile que outra facção invadiu. Deu tiro, vagabundo tacando o terror. Eu saí correndo pelas vielas e cheguei rápido no prédio em que moro”, desabafou. Para concluir, Luane declarou que existe até “bonde das faixa preta”. “Faixa preta de jiu-jitsu?”, brincou Sertanejo. “Claro que não, de fuzil mesmo”, rebateu a peoa.