metropoles.com

A Fazenda 16: Record se pronuncia sobre coceira de Raquel Brito

Raquel, irmã de Davi Brito, gerou comentários nas redes sociais e entre os telespectadores por constantemente coçar suas partes íntimas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto colorida de Raquel Brito - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Raquel Brito - Metrópoles - Foto: null

A influenciadora Raquel Brito, irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24, tem chamado a atenção durante sua participação em A Fazenda 16, da Record. A baiana gerou comentários nas redes sociais e entre os telespectadores por constantemente coçar suas partes íntimas, comportamento que se tornou alvo de discussão e preocupação entre o público.

Vários vídeos da influenciadora sofrendo com a coceira viralizaram nas redes sociais. Diante da repercussão, a Record, que até então não havia se pronunciado sobre o assunto, quebrou o silêncio e comentou sobre a possibilidade de atendimento médico para a peoa.

A assessoria da emissora disse ao portal Glow News que “atendimentos médicos e diagnósticos são confidenciais; a emissora não pode divulgar publicamente”.

3 imagens
Tias e prima detonam Raquel Brito: "Quer mostrar uma vida coitadinha"
Raquel Brito
1 de 3

Raquel Brito

Reprodução
2 de 3

Tias e prima detonam Raquel Brito: "Quer mostrar uma vida coitadinha"

Instagram/Reprodução
3 de 3

Raquel Brito

Reprodução/Instagram

Recentemente, ex-BBB e médica ginecologista Marcela Mc Gowan falou sobre a situação e explicou algumas possíveis causas do incômodo.

“Embora a candidíase seja sim uma frequente causadora de coceira nessa região, existem outras situações que podem levar a isso. Como, por exemplo, os quadros de alergia, que podem ser desencadeadas pelo contato com algum produto químico, como, por exemplo, o sabonete que está sendo usado para lavar ali a região, ou até mesmo o produto usado para lavar a calcinha que ela estiver usando”, declarou Marcela.

Marcela Mc Gowan ainda destacou a importância de levar em conta a nova rotina de Raquel no reality. Isso porque o confinamento em um novo lugar causa mudanças no estilo de vida, na higiene, na alimentação, nas roupas e no estresse, o que pode influenciar a saúde íntima.

“Isso não deveria ser motivo de chacota. Então se você tem algum tipo de coceira na sua região vulvar, precisa sim procurar ajuda, investigar e tratar. Mas isso não deve ser levado como algo nojento ou inadequado, apenas como um sintoma que precisa de olhar e de orientação”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?