A Fazenda 15: veja como foi a bronca de Galisteu em Cariúcha e Yuri
Após Cariúcha e Yuri serem acusado de homofobia contra Lucas Souza, Galisteu entrou ao vivo em A Fazenda 15 para dar uma bronca nos peões
atualizado
Compartilhar notícia
Após as acusações de homofobia contra Cariúcha e Yuri Meirelles, Adriane Galisteu entrou ao vivo em A Fazenda 15 para dar uma bronca nos peões. A apresentadora reforçou que a produção do reality rural não vai aceitar mais esse tipo de coisa e alertou para possíveis expulsões.
“Avisamos que se alguma situação passasse dos limites, alertaríamos e chegou esse momento. Qualquer comentário de conteúdo homofóbico, independente de orientação, é inaceitável”, declarou Galisteu.
Na sequência, a apresentadora falou que o alerta serve para a vida, e não somente para o reality. “Não estamos só alertando, mas porque temos que levar isso pra vida, dentro de casa, do trabalho, onde quer que seja. No mundo que vivemos hoje, não tem mais espaço para LGBTQfobia. Tem que acabar, não existe mais espaço pra isso”, detalhou.
Por fim, Adriane Galisteu falou que a conduta caracteriza crime. “Qualquer tipo de discriminação é crime e a insistência pode levar à expulsão. Assuntos sérios merecem ser tratados com todo cuidado. Conto com a ajuda de vocês para darmos exemplo, sem entrar em questões que não são admitidas”, completou. Confira a bronca da apresentadora aqui.
Um tempo depois, após dúvida de alguns participantes, a apresentadora voltou para dar um recado ainda mais claro. “Última coisa que eu quero falar. A gente está acompanhando algumas falas de vocês depois do alerta que eu dei no início do programa e parece que alguns não entenderam muito bem”, começou explicando.
“Gente, é preciso que eu desenhe? É claro que o que eu falei tem a ver com as discussões que rolaram com o Lucas na noite anterior e os termos que foram usados para se dirigem a ele. Então, por favor fiquem atentos porque todos nós estamos atentos aqui, beleza?”, finalizou. Veja o vídeo aqui.
Equipe de Yuri pede desculpas, mas nega homofobia em A Fazenda 15
A equipe de Yuri Meirelles publicou um comunicado nas redes sociais do rapaz, nesta quarta-feira (4/10), onde pede desculpas pelas falas homofóbicas do participante de A Fazenda 15 contra Lucas Souza.
“Yuri errou ontem ao debochar de Lucas e depois de chamá-lo da forma que chamou na discussão ontem. Pedimos nossas mais sinceras desculpas, em nome de Yuri, a todos que se sentiram ofendidos e principalmente ao Lucas”, diz a nota.
Apesar do pedido, os responsáveis pela conta do confinado negam sua intenção de homofobia contra o ex de Jojo Todynho: “Mas é importante ressaltar que em nenhum momento essa foi a intenção real do Yuri”.
Em certo momento da discussão com Lucas, Yuri chamou o confinado de “chupa-pau”.