A Fazenda 15: Record revela atitude sobre acusação de homofobia
Cariúcha e Yuri Meirelles agrediram Lucas Souza com ofensas homofóbicas durante um barraco em A Fazenda 15
atualizado
Compartilhar notícia
A Record emitiu um comunicado e revelou o que vai fazer sobre a briga entre Cariúcha, Yuri Meirelles e Lucas Souza. O ex de Jojo Todynho foi alvo de agressões homofóbicas no programa. Durante uma briga, Cariúcha chamou Lucas de “putinha barata”. O modelo ofendeu o ex-militar, o qualificando de “chupa pau”.
Em nota, a emissora afirmou que “a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes”. Além disso, garantiu que “haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada” durante o programa ao vivo desta quarta-feira (4/10).
A Record declarou ainda que “repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”. Mas não deixou claro se vai expulsar Cariúcha do reality, ou punir a peoa.
Leia a íntegra da nota:
“Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões.
A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia.”