A Fazenda 15: peão choca ao revelar que cometia roubos para usar droga
Um dos peões confinados no reality da Record contou aos outros participantes que não toma bebidas álcoolicas para evitar o uso de drogas
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira festa de A Fazenda 15 serviu para aproximar os confinados no reality show. Logo após a celebração, o peão Sander Mecca confessou que não toma bebidas alcoólicas por conta da relação com as drogas.
“Se eu tomar uma cerveja, cara, já era! Eu pulo esse muro e vou atrás de droga em Itapecerica. Eu viro o diabo! Eu uso até acabar o meu dinheiro. Se acabar o dinheiro, roubo em casa. Já cheguei a roubar celular na rua”, revelou.
O artista disse também que era viciado em remédios controlados. “Eu tomava a cartela inteira. Era viciado em drogas e em remédio para dormir, tomava uns 60 por dia — não de uma vez, mas tipo bala, porque dava uma brisa”, contou.
Sander foi internado quatro vezes por conta dos problemas com drogas. “Busquei todo tipo de ajuda. Evangélica, acendi vela do meu tamanho para Aparecida, enterrei coisas para santos… Fiz de tudo quando se fala em religião, e tudo quanto é tratamento.”
A situação do artista melhorou depois que começou a frequentar grupos de ajuda. “Frequentei reuniões todos os dias, porque usava drogas todos os dias. Era como uma terapia em grupo. Aí mudei os meus hábitos”, disse.