A Fazenda 15: equipe de Lucas estuda processar Yuri, Laranjinha e mais
Equipe de Lucas Souza apontou possíveis crimes cometidos pelos participantes de A Fazenda 15, incluindo injúria homofóbica e ameaça
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe que comanda as redes sociais de Lucas Souza emitiu uma nota, nesta quarta-feira (4/10), onde diz que a advogada do participante de A Fazenda 15 considera “medidas legais” contra Darlan Cunha, Cariúcha, Yuri Meirelles e Tonzão, após confusões que tomaram conta do reality nessa terça-feira (3/10).
No comunicado, a equipe de Lucas afirma que Darlan Cunha, mais conhecido como Laranjinha, teria cometido crime de ameaça contra Lucas, enquanto Cariúcha cometeu difamação e injúria após chamar o ex-marido de Jojo Todynho de “putinha barata”.
Já Yuri pode ser processado por injúria homofóbica pela equipe de Souza, pois o chamou de “chupa-pau”. Tonzão, por sua vez, teria cometido injúria e injúria homofóbica contra Lucas.
No caso de Cariúcha, segundo a equipe de Lucas, as ações da confinada “serão anexadas como novas provas ao processo já em andamento”.
“A advogada de Lucas está atualmente considerando medidas legais contra os demais participantes envolvidos nas infrações legais mencionadas, a fim de garantir a devida responsabilização de acordo com a legislação vigente”, finaliza.
A Fazenda 15: Record revela atitude sobre acusação de homofobia