A Fazenda 15: equipe de Jenny cita processo após expulsão de Rachel
A equipe de Jenny Miranda se pronunciou após Rachel Sheherazade ser expulsa de A Fazenda 15 por agressão contra a influencer
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe de Jenny Miranda se pronunciou após Rachel Sheherazade ser expulsa de A Fazenda 15 por agressão contra a mãe de Bia Miranda. Em nota enviada à imprensa, a assessoria diz que “ataques e ofensas podem caracterizar crimes passíveis de medidas judiciais”.
“Na manhã de 19 de outubro, durante o confinamento no programa, Jenny Gontijo e Rachel Sheherazade se envolveram em uma discussão que culminou em um lamentável incidente de agressão, onde, de acordo com a produção, Rachel Sheherazade teria agredido a integridade física de Jenny Gontijo”, inicia a nota.
Além de apontar que a equipe de Jenny está “chocada” com o ocorrido e “condenada veementemente qualquer forma de violência”, a assessoria diz que está “observando uma inversão na culpa do incidente”.
“Muitos ataques estão sendo feitos nas redes sociais direcionados a nossa participante. Entretanto, quem tomou a medida foi a produção do programa A Fazenda baseada e registrada em fatos indubitáveis”, diz, citando ainda a possibilidade de processo:
“Lembramos que os ataques e ofensas que estão acontecendo a Jenny podem caracterizar crimes passíveis de medidas judiciais.”