A Fazenda 15: Cézar Black se revolta após ser acusado de agressão
O enfermeiro e ex-BBB Cézar Black foi acusado por Jenny de agressão e se revoltou durante dinâmica de A Fazenda 15
atualizado
Compartilhar notícia
Cézar Black se revoltou durante a dinâmica Teatro das Marionetes, realizada no último domingo (15/10), e pediu respeito. O ex-BBB foi acusado de agressão por Jenny Miranda e pediu um posicionamento da produção de A Fazenda 15. Ele ainda destacou um suposto benefício aos participantes brancos da atração.
“Aqui dentro houveram duas atitudes: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém está aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito”, se irritou Cézar.
Na sequência, o enfermeiro pediu respeito e cobrou uma posição de A Fazenda 15. “Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Não aceito! Eu exijo respeito”, finalizou.
Suposta agressão de Cézar Black em A Fazenda 15
Durante a festa do último final de semana no reality, o ex-BBB separou uma discussão entre Jenny Miranda e Kally Fonseca. Entretanto, a mãe de Bia Miranda disse que Cézar Black deixou marcas em seu braço ao tirá-la da confusão e pediu a expulsão do enfermeiro.
O assunto foi à tona durante a dinâmica porque ele selecionou Jenny como “manipuladora” e Lily Nobre como “marionete”. Enquanto a influencer fitness falou sobre a agressão, sua aliada no jogo concordou.