A Fazenda 15: Cariúcha insinua racismo de Sheherazade durante treta
Em dinâmica realizada em A Fazenda no último domingo (2/10), Cariúcha partiu para cima de Sheherazade após xingá-la de vad**
atualizado
Compartilhar notícia
Cariúcha explicou o motivo de ter partido para cima de Rachel Sheherazade no último domingo (1º/10). A cantora insinuou que a jornalista estivesse praticando racismo contra ela e ainda a acusou de ter usado discursos preconceituosos contra Lily Nobre e Darlan Cunha.
“Não sou a funcionária dela, não sou as empregadas dela pra ela mandar eu calar a boca”, reclamou a cantora, já nesta segunda-feira (2/10).
Confusão entre Rachel Sheherazade de Cariúcha
O clima entre Rachel Sheherazade e Cariúcha esquentou de vez na noite do último domingo (1º/10). Durante uma dinâmica em A Fazenda 15, a jornalista se irritou com as interrupções da cantora e a mandou calar a boca. Indignada, a artista partiu para cima da comunicadora e a xingou de vad**.
“Você quer me falar o que é um hotel cinco estrelas?”, questionava Cariúcha, quando Sheherazade gritou, colocando o dedo a frente da boca: “Cala a boca”. Sem papas na língua, a cantora se irritou e esbravejou. “Cala a boca você, vadia”.
A jornalista, que estava falando, continuou se defendendo. “Aqui é a hora de eu falar e você escutar”, disse a Sheherazade, repetindo a frase em outra oportunidade. Foi, nesse momento, que Cariúcha mandou a comunicadora calar a sua boca e se levantou para encará-la.
Cara a cara, a artista disse que não tinha medo da rival e de suas “palavras bonitas”. A reação de Sheherazade foi ficar com a mãe fazendo o sinal de falatório e pediu para que ela não cuspisse em sua cara. Veja o vídeo aqui.