A Fazenda 14: Vini Buttel diz que não perdoa Ingrid após cocô
A apresentadora entrou com um saco de cocô de cavalo no quarto e jogou nas coisas do influencer
atualizado
Compartilhar notícia
Vini Buttel ainda não se conformou com a atitude de Ingrid Ohara, que entrou com um saco de cocô de cavalo no quarto e jogou nas coisas do influencer. Durante uma conversa com Shayan Haghbin e Iran Malfitano, o peão desabafou e revelou que não vai perdoar a companheira de confinamento.
“Ô Vini, deixa eu te falar: a Ingrid quer pedir desculpas pra você. A menina está muito arrependida”, pontuou Shay. “É, né? Ela teve diversos momentos. Sabe por que ela está arrependida? Porque ela está sem maquiagem. Eu vi ela falando. Shay, na hora do negócio da delegação, ela fez mais um ‘VT’”, desabafou o modelo.
Vini também relembrou que Ingrid pediu desculpas aos outros participantes mas o ignorou. “Ela pediu desculpas direcionada às pessoas. Eu ainda perguntei: ‘Você não vai me pedir desculpas?’. Ela: ‘Não’. Aí, agora, ela quer me chamar em um cantinho? ‘Ai, me desculpa. Você pode devolver minha maquiagem?’. Eu não vou cair nessa. Eu sei qual é o motivo, não são desculpas sinceras”, completou o modelo, que ouviu a insistência de Shay.
“O emocional dela é muito abalado e ela não consegue controlar”, disse o iraniano, para o deboche de Vini. “Ah, é? Eu acho que, pra quem jogou merda de calcinha e sutiã, neste frio, à noite, ela não é emocionalmente abalada assim, não”, reclamou.
“Ela poderia ter me pedido desculpas ontem. Ela esperou de novo, mais um ‘VT’ ali. Agora bateu o desespero porque ela caçou a casa inteira e não achou a maquiagem – e nem vai. Eu sou a pessoa mais aberta pra trocar ideia, mas quando há um oportunismo, quando a pessoa joga bosta nas minhas coisas, que eu trabalho pra caralho pra comprar, aí é difícil”, desabafou Vini.
Diante de uma nova insistência de Shay, o influencer relembrou do momento.. “Eu não acredito que ela está arrependida. Eu vejo uma menina arrogante que está desesperada. Quer ver como ela não é emocionalmente abalada? Porque no negócio [defesa da permanência] de 30 segundos, ela falou: ‘Vote em mim, vote em mim, porque se eu ficar, vou começar a causar’. Deu 10 minutos, ela pega b*sta, fica de calcinha e sutiã e joga b*sta. As atitudes não condizem”, completou.
Na sequência o peão explicou que está tentando evoluir para não ser cancelado na web. “Eu estou tendo que evoluir muito rápido, tendo que polir muitos defeitos meus aqui. Porque aqui, por um erro, te crucificam. É muito difícil evoluir, mas eu vou. Só o fato de eu não ter feito nada ontem de maneira explosiva, já valeu por isso. Mas o perdão não vai vir, não. E estou muito bem com isso. É uma pessoa que eu não sinto necessidade de perdoar. Eu sempre tentei ser cordial, nunca houve uma resposta. E agora quer cordialidade? Não vai ter, não”.
Para completar, Vini revelou que está sem roupa para hoje. “Eu estou sem cueca, estou morrendo de frio. Eu estou com vontade de pegar isso daqui [cinto que prende o microfone], tirar o microfone e colocar a minha r*la. E ir assim pro ‘ao vivo'”, finalizou.