A Fazenda 14: Tiago Ramos e Shayan correm risco de expulsão após briga
Os peões travaram uma briga depois que o iraniano voltou da roça e o bate-boca acabou em agressões
atualizado
Compartilhar notícia
O clima foi de pura tensão depois que Shayan Haghbin voltou da quinta roça em A Fazenda 14 na madrugada desta sexta-feira (21/10). Votado por 36,72% do público, ele se salvou da berlinda que eliminou Thomaz Costa, mas logo travou uma briga com Tiago Ramos e agora os dois correm risco de serem expulsos do reality.
A confusão começou depois de Shay retornar para a sede e disparar gritos de “Acusa Mais” e “Otários” para o autointitulado grupo A. Ofendido, Vini Buttel foi o primeiro a caçar uma intriga com o ex-Casamento às Cegas, que foi continuada por Tiago, e terminou em agressões.
Em meio a uma discussão transmitida sem som pela Record, é possível ver que Shayan dá um leve empurrão no ex da mãe de Neymar para se desvencilhar dele, que peitava o iraniano no momento. Mas o momento apontado pelos internautas como agressão foi em seguida.
🚨 O MOMENTO DA AGRESSÃO! #AFazenda pic.twitter.com/NzTBkBkG39
— Central Reality (@centralreality) October 21, 2022
Nas imagens, é possível ver que Haghbin vai em direção ao quarto e Tiago move a garrafa de água que carrega na mão como se fosse bater nele. Depois, Shay levanta o braço na altura do rosto. O ângulo faz parecer que Ramos levou uma cotovelada, mas a imagem desacelerada mostra que ele enfia a mão por baixo do braço do colega. Na hora, ele também faz um desvio com a cabeça.
Noite de problemas
Quem separou a confusão foram os chamados ninjas, que fazem parte do staff do programa e um deles se posicionou para impedir a saída de alguns dos peões do quarto. Por lá, eles seguiram em clima de tensão e Bárbara Borges reforçou que Bia Miranda cuspiu na cara de Shayan. Deborah também indicou que Vini empurrou diversos colegas durante a confusão. “A gente não fica levantando isso para não prejudicar o programa”, comentou a peoa.
No encerramento do episódio, Adriane Galisteu afirmou que o caso será apurado pela equipe do programa. “Pode ter acontecido alguma coisa que caracterize expulsão. Claro que a gente vai olhar tudo agora, todas as câmeras, chamar tudo no VAR. E vamos falar e mostrar para vocês amanhã.”
Procurada pelo Metrópoles, a Record não se pronunciou sobre a confusão até a publicação desta matéria.