A Fazenda 14: peoas relembram vídeo polêmico de Deborah sobre eleição
Pétala e Deolane mencionaram a gravação em que a peoa diz que “os brasileiros poderiam morrer de fome porque a família dela é rica”
atualizado
Compartilhar notícia
Em noite de formação de roça em A Fazenda 14, Pétala e Deolane fizeram questão de recordar uma polêmica envolvendo a eleição presidencial. Nesta terça-feira (27/9), as duas peoas recordaram o vídeo em que Deborah Albuquerque debocha da decisão dos brasileiros.
Na justificativa do voto na influenciador, Pétala disse: “Ela é uma pessoa que tem uma opinião bem diferente da minha. Deem um Google, mas ela disse que os brasileiros poderiam morrer de fome porque a família dela é rica. Então, se a família dela é rica, ela não merece estar aqui disputando esse R$ 1,5 milhão”.
“Uma pessoa que fala que o brasileiro tem que morrer de fome também não pode estar aqui clamando pelos votos.”
Pétala votou na Deborah. Olha só o que a influencer falou 👀 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/LJ5O8iU2C7
— A Fazenda (@afazendarecord) September 28, 2022
Em seguida, Deolane fez uma imitação do vídeo e pediu para os administradores dos perfis dela nas redes sociais subirem a cópia na web.
A Deolane imitou a Deborah no vídeo polêmico que a peoa falou durante as eleições passadas #RoçaAFazenda pic.twitter.com/Q8fvZPXT6A
— Central Reality 🐮 #AFazenda14 (@centralreality) September 28, 2022
O vídeo citado por Pétala foi gravado por Deborah após a reeleição da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2014. Nas imagens, a atriz afirma: “Estou me preparando para viajar para Orlando [Estados Unidos]. Eu sou rica e bem sucedida, muito bem de vida, e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros”. Confira:
Deolane: “Você fala tanto do Brasil mas gravou vídeo falando que o brasileiro era burro e tinha que passar fome, agora fica pedindo ajuda deles”
ELA PEDE, A GENTE POSTA!
pic.twitter.com/F64KuzyDrI— Deolane ⚖️ (@Dra_Deolane) September 28, 2022
Deborah Albuquerque se defendeu e falou sobre o assunto. “Eu fiz mesmo esse vídeo, mas já pedi desculpas. Isso foi há 10 anos. Eu pedi desculpas e paguei muito caro por isso. Não vou ficar levantando coisas antigas de vocês aqui. Não adianta macetar alguém com coisa antiga, isso não vai colar”, afirmou.