A Fazenda 14: Pelé fala sobre drogas ao vivo e Galisteu corta
Durante o voto, Pelé MilFlows comentou sobre Tiago Ramos sentir falta das mesmas substâncias que ele
atualizado
Compartilhar notícia
Os peoes deram bastante trabalho para Adriane Galisteu durante a formação da quinta roça em A Fazenda 14. Além dos barracos tradicionais e dos palavrões espontâneos, eles falaram sobre drogas durante o programa ao vivo que adentrou a madrugada desta quarta-feira (19/10).
Depois de receber um voto de Pelé MilFlows, Deolane Bezerra lembrou problemas entre o cantor e Tiago Ramos, como o dia que ele chamou o ex da mãe de Neymar de “viciado”. A advogada chegou a dizer que ninguém viu o aliado falar sobre sentir falta do uso de drogas, embora ele tenha comentado que vai fumar um beck de sete metros quando deixar o confinamento.
“Tiago já veio falar para mim que sente falta da mesma coisa que eu”, reforçou Pelé no discurso de defesa, mas logo foi cortado pela apresentadora. Ele também chegou a gritar um “Legaliza” no meio da confusão, incentivando a legalização da maconha.
No Twitter, a fala de Galisteu teve repercussões negativas contra ela. “Engraçado que a Deolane pode falar de drogas, o Pelé não pode”, escreveu uma usuária. Outro acusou a apresentadora de picar “pianinho” enquanto a advogada falava sobre o assunto e outra ressaltou que não foi ele que começou a falar do tema: “Tá feio demais isso, Adriane Galisteu”.
Teve ainda quem lembrou que Tiago já falou sobre o assunto diversas vezes, mas que a apresentadora não se pronunciou sobre isso. A confusão também rendeu comentários sobre uma possível apologia às drogas feita por Pelé e críticas ao fato de Deolane ter podido levar um cigarro eletrônico para o programa.