A Fazenda 14: marido de Deborah diz que vai acionar Deolane na Justiça
Bruno Salomão aproveitou a participação em um podcast para criticar a advogada, a quem chamou de agressora
atualizado
Compartilhar notícia
As tretas entre Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque dentro de A Fazenda 14 estão espirrando nos familiares das peoas fora da casa. Durante uma participação no podcast Bruno Di Simeoni Talk Show, Bruno Salomão, marido da apresentadora, chamou a advogada de agressora e prometeu se vingar da rival.
“Esse tipo de ataque a gente não estava esperando, isso eu sou bem realista em falar. Esse nível de agressão eu não imaginaria nunca. Todos os passos estão sendo tomados na Justiça: injúria, calúnia e ameaça”, reclamou Bruno.
Sobre o apoio à esposa, Bruno revelou que não vai deixá-la sozinha. “A Deborah não é uma abandonada. Tudo que eu puder fazer, farei. Ela tem uma estrutura familiar, e estamos aqui para defender a Deborah”, disse.
O ex-Power Couple opinou sobre as rivalidades de Deborah. “Em algum momento do jogo isso ia ocorrer. Ela entrou para ganhar o jogo. Quando você percebe que existe uma pessoa que pode ser sua concorrente… Se eu estou do outro lado e percebo uma pessoa que quer ganhar, de alguma forma, em algum momento eu vou ter que bater de frente com ela. Não quero dizer com briga, mas em atitudes e estratégias de jogo”, expressou.
Por fim, Bruno Salomão falou sobre a relação das peoas fora de A Fazenda 14. “Para Deborah, eram [amigas], mas a Deborah está aprendendo que o conceito de amizade não é mais esse. Eu não [era amigo], apenas cumprimentava. As duas se tratavam muito bem. Mas ela percebeu que estava enganada”, complementou.