A Fazenda 14. Iran Malfitano rejeita rótulo de planta: “Tem um limite”
O ator ainda revelou que odeia falsidade e injustiça em seu dia a dia e revelou que, apesar de calmo, tem um limite
atualizado
Compartilhar notícia
Iran Malfitano, ex-ator da Globo, foi o quinto participante de A Fazenda 14 a ser confirmado. Apesar de ser muito calmo e tranquilo, o artista revelou odeia falsidade e injustiça e que tem um limite.
“Nunca fui planta. Eu sou tranquilo, só que eu sou italiano, então, assim, muitas vezes a gente aceita, contorna a situação, mas todo mundo tem um limite”, explicou.
O ator foi questionado, durante um momento, se cultivava abelhas, como surgiu na mídia, e se vai ser “abelha rainha” ou “abelha operária”. “Se tiver que trabalhar, a gente trabalha, mas se tiver que mandar, a gente manda”, explicou.
Sobre o que mais o deixa irritado, Iran Malfitano levou os jornalistas à loucura. “Eu acho que o que mais me irrita, no meu dia a dia, é falsidade e injustiça. Não consigo lidar com as duas coisas direito”, comentou.
Ao falar sobre porque entrou no reality, o ator revelou que tem um objetivo. “Eu acho que todo mundo teve muito problema na pandemia e no meio artístico não foi diferente. Eu estou entrando no reality porque é uma oportunidade para me conhecer e a gente acaba estudando muito as pessoas. Eu gosto de coisas que me tirem do cotidiano. Eu nunca fui convidado e achei legal a oportunidade”, explicou.
Por fim, Malfitano explicou como deixou a vida fora do confinamento. “A coisa que eu mais me preocupava era a minha filha. Ela está muito bem com a minha ex-esposa. Vou para passar três meses tranquilo”, finalizou.