Déborah diz que vídeo citado por Deolane foi para quem votou na Dilma
Deolane Bezerra e Pétala Barreiros citaram as imagens em que a peoa xinga dos eleitores de Dilma Rousseff durante a formação da roça
atualizado
Compartilhar notícia
Deborah Albuquerque resolveu se defender depois de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros citarem um vídeo polêmico da peoa. Nas imagens divulgadas depois das eleições de 2014, ela critica e xinga eleitores da ex-presidente Dilma Rousseff.
Em uma conversa com Ingrid Ohara, ela alegou que não falou para os brasileiros. “Foi para as pessoas que votaram na Dilma para ser reeleita. Isso é muito diferente de falar dos brasileiros”, disse.
Embora seja proibido falar sobre política no reality show e Ingrid tenha dado o alerta para a colega, Deborah seguiu. “Ela [Dilma] não é mais política. O que eu falei desse negócio foi isso, da mulher que concorreu e foi reeleita. Não dos brasileiros. Os brasileiros é outra coisa, é eu fazer um vídeo xingando as pessoas do nada, aleatório”, explicou.
A ex-Power Couple comentou que teve motivo para fazer as críticas e usou a raiva como justificativa. Mesmo assim, admitiu que estava errada e não faria o mesmo hoje porque as pessoas podem votar em quem quiserem. Mas voltou a observar que não aconteceu como Deolane pintou.
“Foi uma coisa que eu errei feio, mas não foi da forma que ela falou. Ela [Deolane] está crescendo o negócio. Não foi para os brasileiros e eu já pedi desculpas para essa parcela de pessoas que se sentiram atingidas, que foram as pessoas que votaram nela [Dilma] naquele ano. Paguei caro por isso. Acredite em mim”, disse para Ingrid.
Entenda o que houve
Durante a formação da roça na noite de terça-feira (27/9), Pétala usou vídeo de Deborah como justificativa de voto. “Deem um Google, mas ela disse que os brasileiros poderiam morrer de fome porque a família dela é rica. Então, se a família dela é rica, ela não merece estar aqui disputando esse R$ 1,5 milhão”, explicou a peoa.
Pouco depois, Deolane imitou o vídeo em questão e pediu que os administradores das redes sociais dela resgatassem as imagens de 2014. Nas imagens polêmicas, a esposa de Bruno Salomão afirma que é “rica, bem-sucedida e muito bem de vida” e chama as pessoas que votaram em Dilma de “miseráveis, imbecis e burros”.
“Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa Família e ‘bolsa miséria’ para o resto da vida. Porque quanto maior o número de dependentes de bolsa existir, maior o número de pobres. Vocês vão continuar na merda. Eu não, eu tenho condições de sair desse país que vai virar Cuba, que vai virar uma ditadura”, enfatizou também.
Esse é o vídeopic.twitter.com/8xZW069tfc
— Central Reality 🐮 #AFazenda14 (@centralreality) September 28, 2022