A Fazenda 14: com carro de som, irmãs pedem que Deolane toque o sino
Dayanne e Daniele Bezerra afirmaram que a Record TV se negou a rescindir o contrato da advogada, para que ela possa deixar A Fazenda 14
atualizado
Compartilhar notícia
Após afirmarem que a Record TV se negou a liberar Deolane Bezerra de A Fazenda 14, Dayanne e Daniele Bezerra, irmãs da advogada, contrataram um carro de som para avisarem à peoa sobre o estado de saúde de Solange Bezerra.
“Deolane, bate o sino. A mãe está no hospital, na UTI, Deolane. Bate o sino, Deolane. Sai desse inferno, mulher. Bate o sino, Deolane”, disse Dayanne no carro de som, tentando ser ouvida pela irmã.
🚨AGORA: Irmã de Deolane contrata carro de som para enviar recado para a advogada que está confinada. pic.twitter.com/kzsoDRiq21
— Central Reality (@centralreality) December 4, 2022
🚨GRAVÍSSIMO: Irmãs da Deolane estão com um carro de som pedindo pra ela desistir de A Fazenda. pic.twitter.com/69q9Tf7HJO
— Central Reality (@centralreality) December 4, 2022
Ver esta publicação no Instagram
Daniele publicou um vídeo mostrando o carro de som: “Não entra carro de som na Record? Entra, viu. Direito de ir e vir, de livre manifestação. Processa agora.”
A Record, por sua vez, cortou as câmeras do PlayPlus, serviço de streaming da emissora, e colocou uma música alta dentro da sede de A Fazenda 14. Os peões, no entanto, conseguiram ouvir os manifestantes gritando “Deolane” fora da casa.
“Difícil, gente”, reclamou Bárbara Borges.
Confusão em A Fazenda 14
As irmãs de Deolane Bezerra convocaram, na noite desse sábado, fãs da advogada para comparecer até à entrada do estúdio do programa A Fazenda 14 e pressionar a produção da Record TV para a saída dela.
Dayanne Bezerra e Danielle Bezerra informaram, durante uma live realizada no Instagram, que a mãe da advogada foi hospitalizada na sexta-feira (2/12) com pressão alta. “Hoje ela está passando mal, quase tendo um ataque cardíaco”, disse Dayanne.
Na transmissão, alegaram que uma cláusula do contrato assinado para participação do programa assegura a retirada dos participantes, caso um familiar esteja hospitalizado.
Os manifestantes chegaram a soltar fogos de artifício na entrada do local, como tentativa de chamar atenção de Deolane. A transmissão chegou a ultrapassar 138 mil acompanhantes.