A Fazenda 14: Bia se revolta ao descobrir conversa de Iran e Deborah
Neta de Gretchen soube do envolvimento de seu nome em conversa de peões por Pétala Barreiros
atualizado
Compartilhar notícia
Bia Miranda se revoltou com Iran Malfitano em A Fazenda 14, após saber que o peão estava falando sobre ela na casa da árvore, com Deborah Albuquerque. Após ser alertada por Pétala de que era assunto dos dois, a neta de Gretchen tentou ouvir a conversa. Sem êxito na empreitada, perguntou para a amiga qual era o contexto da conversa.
“O que ele estava falando de mim que eu não consegui ouvir?”. Pétala, então, respondeu que ouviu Iran citar o nome de Bia e que ela teve uma atitude covarde. “Covarde por quê? Levantei uma pauta de uma coisa que ele disse aqui dentro, ué”, respondeu a neta de Gretchen ao relembrar a polêmica frase que o ator disse sobre estupro.
Ainda incomodada, Bia voltou a comentar sobre o assunto na cozinha. “A pauta que eu levantei dele foram as duas merdas que ele disse aqui dentro e não tem como ele se defender. Eu me senti incomodada”, respondeu a influencer.
Polêmica
Iran Malfitano causou revolta em telespectadores e participantes de A Fazenda 14 ao falar a frase “quando o estupro é inevitável, relaxa e goza”. Na avaliação dos peões, ele está cancelado por causa de seu comportamento. “Nós [eu e Pétala] achamos que ele pode estar cancelado lá fora por duas frases, a do estupro e a da vaca. A gente estava falando alguma coisa sobre carne, de quando tiraram por conta da punição, e ele falou: ‘Ah, mas a gente tem uma vaca. A gente mata a vaca’. Aí eu falei: ‘Deus me livre’. E ele continuou: ‘Então a gente mata o bezerro!'”, relatou Ellen Cardoso, a Moranguinho, em conversa com Deolane Bezerra, Lucas Santos, Pétala Barreiros