A Fazenda 14: Bia é acusada de homofobia após comentário sobre Thomaz
Fazendeira da semana foi acusada de homofobia após dizer que o ator “come viado” durante confusão no reality show
atualizado
Compartilhar notícia
Bia Miranda protagonizou mais uma discussão em A Fazenda 14 na noite dessa quarta-feira (12/10). Por conta da briga com Thomaz Costa, a Fazendeira da semana foi acusada de homofobia após dizer que o ator “come viado”.
Em certo momento da discussão, que aconteceu na cozinha da sede de Itapecerica da Serra, em São Paulo, Bia disse: “É o crente de Taubaté! Te apresento agora Thomaz, que come viado, pega dinheiro dos machos e manda nudes. E depois vai na igreja dele lá fora.”
A fala da neta de Gretchen tomou conta do Twitter e internautas acusaram a jovem de homofobia. “Homofobia gratuita?”, questionou um. “Olha o tom pejorativo”, disparou mais um.
Na madrugada do mesmo dia, Bia disse para Moranguinho e Deolane Bezerra que soube por Suzi Sassaki, antes da mulher deixar o Paiol do reality show, que Thomaz se relacionava com um amigo dela e mandou nudes para o rapaz.
Tati para Bia “Queria ir na roça com você.” Bia disse que quem a colocou ali dentro foi o público e expôs que o Thomaz “come v1ado” #AFazenda
🎥Reprodução/Record TV
pic.twitter.com/M8CTQIXIB2— Vai Desmaiar #AFazenda14 (@vaidesmaiar) October 13, 2022