A Fazenda 14. Adms de Thomaz desejam a eliminação do peão: entenda
Equipe e família do ator publicaram um vídeo em que ele afirma que tem medo de “não sair do reality”
atualizado
Compartilhar notícia
Thomaz Costa disputa a preferência popular com Shay e Deolane para continuar em A Fazenda 14. Entretanto, diferente do que aconteceu em outras oportunidades, a equipe do ator decidiu não fazer um mutirão de votos para que o ator continue no reality. Em vista dos recentes acontecimentos, os adms do Instagram do peão revelaram que não desejam a permanência dele na atração por conta de sua saúde mental.
“O Thomaz está na roça e, diante de tudo que vem acontecendo, nós da equipe e família decidimos optar por não fazer mutirão ou alguma campanha para ele permanecer em A Fazenda 14. Ele claramente não está bem psicologicamente, e pensando na sua saúde mental, esse é o nosso posicionamento”, diz em comunicado.
“Espero que todos os fãs e simpatizantes respeitem e sigam essa decisão que não vem só da equipe, como do próprio”, revela a nota.
A equipe relembrou, também, que o ator não bate o sino para desistir da atração por conta das consequências contratuais. “O Thomaz não aguenta mais ficar no reality e precisa da nossa ajuda, uma vez que o mesmo não toca o sino, pois envolve questões contratuais. A saúde mental vale mais que o jogo, pensem nessa frase caso cogitem votar”, explicaram.
Por fim, a equipe resgatou uma frase de Thomaz Costa durante uma conversa com seus aliados no jogo. “Como o próprio disse: “Meu medo é não sair. Perdi a vontade de jogar, perdi a essência do jogo. Perdi tudo”. E todos os transtornos mentais não devem ser minimizados, mas sim respeitados, pois o sofrimento de fato existe”, completa o comunicado.
Vale lembrar que o ator tentou ingerir uma alta quantidade de remédios e ameaçou se cortar, em atos que atentam contra a sua própria vida. Thomaz Costa foi impedido da ação por conta da Ruivinha de Marte, que estava ao seu lado no quarto.
Ver essa foto no Instagram