A Fazenda 13: Tati critica peões cancelados e causa climão com Liziane
Em conversa com Thiago e Dayane, a funkeira afirmou que tentar “limpar a imagem em um reality show” é uma atitude burra
atualizado
Compartilhar notícia
Em conversa na tarde deste domingo (19/9), Tati Quebra Barraco criticou os colegas de confinamento que entraram em A Fazenda 13 para tentar “limpar a imagem” no reality show. Para a funkeira, a decisão de quem já está cancelado nas redes sociais não é a mais acertada.
Tudo começou durante conversa entre Tiago, Dayane, Tati, Valentina e Liziane. O sertanejo dizia que preferia sair do programa antes que suas atitudes o prejudicassem na música. “Se você estiver aqui em um caminho errado, você tem que agradecer de sair. Porque você é público. Então quanto antes você sair, menos você se expõe”, explicou o cantor.
Tati então deu sua opinião: “A pessoa vem lá de fora cancelada para limpar a imagem aqui? Tem que ser muito burra, minha filha. Porque qualquer deslize que você cometer só vai te foder mais do que você já entrou. Estou enganada? Estou mentindo?”.
Enquanto todos concordam com a funkeira, Liziane — que entrou em A Fazenda 13 para justamente limpar a imagem e reverter o cancelamento nas redes sociais— apenas escuta calada e com cara de poucos amigos.
Flagrada em festa clandestina em bairro de SP, em julho deste ano, Liziane foi muito criticada após o vazamento de um vídeo no qual grita e manda os policiais irem fechar as festas “das favelas”. Na época, usuários do Twitter consideraram a fala elitista e preconceituosa. “Da última vez que a polícia invadiu um baile na favela, nove jovens foram mortos”, publicou um internauta, lembrando as vítimas de Paraisópolis (SP), em 2019, que morreram pisoteadas depois de ação da polícia em baile funk.