A Fazenda 13: Sol acusa Day de se vitimizar com mortes de mãe e irmão
A equipe que cuida das redes sociais da modelo divulgou uma nota de repúdio para condenar fala da ex-Banheira do Gugu
atualizado
Compartilhar notícia
Uma conversa entre Solange, Rico, Marina e Aline, na manhã desta sexta-feira (25/11), em A Fazenda 13, está dando o que falar. Isso porque a ex-Banheira do Gugu acusou Dayane de usar as mortes da mãe e irmão para se vitimizar com o público do reality da RecordTV. A modelo foi salva pelos fãs em Roça que terminou com a eliminação de Gui Araújo.
“É o jogo dela (Dayane) se vitimizar. ‘Ai estão me atacando'(…) Ela fala cem vezes que perdeu A, que perdeu B, que perdeu C. Eu não vou ficar aqui o programa inteiro falando que apanhei do meu ex-marido, que o pai da minha filha não paga nada”, afirmou Solange.
O perfil oficial de Dayane Mello divulgou vídeo com trecho do diálogo e condenou a fala de Solange. “Se tem uma coisa que a Day não faz é a usar a própria história para passar por cima de ninguém”, criticaram. A equipe da modelo ainda enviou à imprensa uma nota de repúdio.
“A dor da perda de um ente querido é algo imensurável, não pode ser comportada em palavras, quanto mais de dois. Induzir o público de que a Dayane, que perdeu seus familiares de formas tão trágicas, usa suas dores em benefício próprio dentro do jogo é uma ofensa direta à memória dessas pessoas”, diz o comunicado.
Apesar da repercussão negativa do comentário, os administradores das redes sociais de Dayane reconhecem que todos os participantes de A Fazenda 13 estão sujeitos a erros e acertos.
Veja o vídeo e a nota completa abaixo:
Se tem uma coisa que a Day não faz é a usar a própria história para passar por cima de ninguém. Dona Solange dizendo isso? Bravo!!! 👏🏼 #DayAndFarm
— Dayane Mello 🍷 (@daymelloreal) November 26, 2021
Veja a nota na íntegra
De acordo com a assessoria de imprensa, a família da modelo Dayane Mello, atual participante do reality show A Fazenda, vem a público esclarecer e se pronunciar sobre as últimas falas ditas pela participante Solange Gomes, referentes à Dayane. Na manhã desta sexta-feira (26/11), em uma conversa na casa da árvore com Rico, Marina e Aline, Solange deu a entender que Dayane estaria usando as mortes de sua mãe e irmão, vítimas de câncer e acidente de carro, respectivamente, para se vitimizar. “É o jogo dela (Dayane) se vitimizar. (…) Ela fala cem vezes que perdeu A, que perdeu B, que perdeu C.”
A família e equipe da Dayane sempre se posicionaram contra qualquer fala que desrespeitasse, ofendesse e machucasse familiares, amigos e fãs de qualquer participante, inclusive em situações onde a própria Dayane proferiu tais falas. Não poderíamos ficar calados diante de uma afirmação tão infundada e mal colocada. A dor da perda de um ente querido é algo imensurável, não pode ser comportada em palavras, quanto mais de dois. Induzir o público de que a Dayane, que perdeu seus familiares de formas tão trágicas, usa suas dores em benefício próprio dentro do jogo é uma ofensa direta à memória dessas pessoas.
Todos os participantes do reality estão sujeitos a erros e acertos, assim como detém o direito de um tratamento digno e respeitoso. Em uma época onde o efeito manada dá o tom para um linchamento virtual descabido e exacerbado, devemos ser firmes para que todos sejam tratados igualmente.