A Fazenda 13: Record apura supostas agressões a Rico Melquiades
Web acusou Dynho de colocar o pé propositalmente para Rico cair; e Victor de jogar uma garrafa de leite em sua cabeça
atualizado
Compartilhar notícia
O caos está instaurado em Itapecerica da Serra, na sede de A Fazenda 13. Após Erika Schneider ser eliminada do reality, Rico Melquiades surtou e começou a provocar os outros peões, chegando a jogar todo o café da casa no lixo. Indignado, Dynho Alves elevou o tom com o peão e acabou sendo acusado de agressão. Segundo a equipe de Rico, a emissora está, neste momento, analisando as imagens da discussão para checar se houve a prática de “qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”, o que pode levar a eliminação do dançarino.
“Após os acontecimentos desta madrugada (8/10), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”, diz a nota da equipe do fazendeiro.
Na web, Dynho está sendo acusado de ter colocado o pé na frente de Rico, com o intuito de derrubá-lo. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal do marido de Mirella estava bastante agressiva.
Além dele, Victor Pecoraro também corre risco de ser punido pela produção, por ter derramado todo uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.