A Fazenda 13. MC Gui se revolta com Gui Araújo: “Vai tomar no c*”
Peões discutiram após o influencer acusar participantes de não terem empatia com Fernanda Medrado, que acabou desistindo do programa
atualizado
Compartilhar notícia
Fogo no feno! O clima esquentou de vez em A Fazenda 13 nessa quinta-feira (23/9). Após a desistência de Fernanda Medrado do reality show, Gui Araújo saiu em defesa da funkeira e acabou discutindo com alguns peões.
A treta toda começou na sala da sede quando o influencer acusou MC Gui, Mussunzinho e Erasmo Viana de não terem empatia com a ex-Power Couple no confinamento, o que deixou o ex-namorado de Gabriela Pugliesi revoltado.
“O fato de eu não ter ido consolar ela, não significa que eu não tenha empatia por ela”, disse ele. “Em nenhum momento a gente falou isso, mas a falta de empatia é que, em algum momento, chegaram e falaram: ‘Mano, está todo mundo te odiando, mudaram com você para car***’”, explicou Gui Araújo.
Erasmo retrucou e afirmou acreditar que a desistência de Medrado possa ter relação com a briga dela com Rico Melquiedes. “Ninguém falou isso, eu acho que ela sentiu isso, irmão”, ressaltou ele.
Pouco depois, já no quarto, MC Gui se mostrou revoltado com as acusações do influencer. “ “Ele [Gui Araújo] quer falar que nós não temos empatia, que não sabemos respeitar o momento dos outros. Vai tomar no c*, mano. Trinta e poucos anos de idade e metendo essa”, disparou.
Veja um trecho da treta:
Gui Araújo confronta Orasmo, Mussunzinho e Mc Gui por terem feito a cabeça da Medrado de que ela estava queimada aqui fora e também por debocharem da situação #Afazenda pic.twitter.com/n67GZz9UTi
— DANTAS (@Dantinhas) September 24, 2021
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos