A Fazenda 13: Galisteu se pronuncia sobre acusações contra Nego do Borel
Apresentadora usou suas redes sociais para falar sobre o caso e confirmou que Dayane Mello foi ouvida por psicólogos e direção do reality
atualizado
Compartilhar notícia
Adriane Galisteu falou pela primeira vez sobre as acusações de estupro contra Nego do Borel, que teria tentado forçar sexo com Dayane Mello, após a festa em A Fazenda 13. Em suas redes sociais, a apresentadora confirmou as informações divulgadas pela coluna O Melhor da TV, do Metrópoles, que a modelo foi ouvida por psicólogos na tarde deste sábado (25/6) e pela direção do reality geral.
“Amores, to aqui pra dizer que eu Adriane Galisteu e a Record TV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero”, começa o texto.
“Dito isso, estamos desde às primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da Record TV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos. A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral”, finalizou.
Galisteu manteve as informações divulgadas mais cedo pela emissora de Edir Macedo em nota e não revelou qual será a decisão da direção do programa em relação ao caso, o que só irá acontecer durante a edição desta noite. O reality vai ao ar às 22h30.
Ver essa foto no Instagram
Entenda
Na manhã deste sábado (25/9), o assunto “Estupro na Record” estava entre os mais comentados do Twitter. Segundo acusações dos fãs de A Fazenda 13, o cantor Nego do Borel, participante do programa, teria tentado fazer sexo forçado com outra participante, a modelo Dayane.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que supostamente Dayane Mello fala para Nego do Borel parar, porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa. O tema gerou revolta entre os fãs do programa da Record TV.
Os fãs de A Fazenda 13 manifestaram revolta nas redes sociais e acusaram a emissora de tentar derrubar a tag – no entanto, o assunto seguia entre os mais comentados do país.