A Fazenda 13: equipe de Solange se posiciona após fala homofóbica da peoa
Em nota, a assessoria da ex-Banheira do Gugu afirmou que ela usou “uma palavra errônea em um momento de desabafo”
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe de Solange Gomes divulgou uma nota de esclarecimento após a peoa usar um xingamento homofóbico para se referir ao participante Rico Melquiades, em A Fazenda 13.
Solange e Rico protagonizaram um barraco na noite dessa quinta-feira (16/9), após a peoa retirar o peão da dinâmica de prêmios do realitys.
Segundo o time da ex-banheira do Gugu, ela usou “uma palavra errônea em um momento de desabafo”. O posicionamento reconhece o episódio como “infeliz” e pede desculpas aos que se sentiram ofendidos.
O texto ainda garante que o comportamento não faz parte do cotidiano de Solange. “Manteremos a convicção de que a nossa participante irá reverter esse episódio e mostrar-lhes que de fato de mostrar sua única face, de mulher guerreira e perseverante”, diz o comunicado.
Na briga, Rico chamou Solange de “velha coroca”, “louca” e “podre”, enquanto a peoa afirmou que ele era um “encostado de Carlinhos Maia”, se referindo ao humorista que deu o pontapé inicial na carreira de Melquiades, além do termo “viado”.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos