A Fazenda 13: Dayane Mello é acusada de racismo após conversa com Tiago
A modelo disse que não poderia ficar muito tempo no sol para permanecer branquinha e cochichou o termo “morena” durante o bate-papo
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (20/9), uma conversa entre Dayane Mello e Tiago Piquilo chamou a atenção dos internautas e telespectadores. Questionada sobre não passar muito tempo no sol, a modelo disse que não pode ficar muito “morena” por conta do trabalho.
“Tu sabe que eu não posso ficar muito morena no meu trabalho né?”, disse Dayane. Intrigado, Tiago disse: “Não?” E a modelo completou com “Não, tem que ser branquinha. As campanhas não querem muito morena, elas querem um corpo mais elegante”.
pelo amor de deus, alguém tira essa mulher de lá 💀pic.twitter.com/viBfCLJRnM
— caio (@ixscaio) September 20, 2021
Em um momento da fala de Dayane Mello, ela cochichou o termo “morena” em um tom de desprezo. Os internautas não perdoaram e fizeram comentários como “isso é racismo”, “alguém tira essa mulher de lá”, “nojo” e “que mulher ridícula”.
Esta não é a primeira polêmica envolvendo o nome de Dayane Mello dentro do reality show. Recentemente, o cantor Nego do Borel foi acusado de assediar a modelo, logo após a primeira festa da temporada. Mesmo com as recusas da mulher, o funkeiro insistiu e tentou beijá-la de qualquer maneira.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos