A Fazenda 13. Adriane Galisteu faz discurso sobre consentimento: “Não é não!”
Polêmica edição deste sábado (25/9) esclareceu os motivos que levaram a expulsão de Nego do Borel do reality show rural
atualizado
Compartilhar notícia
Como prometido mais cedo, a Record TV esclareceu, durante a edição deste sábado (25/9), os motivos que levaram a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13. No programa, a apresentadora Adriane Galisteu afirmou que a decisão ocorreu após a modelo Dayane Mello contar, em conversa com a direção do reality show, que não se lembrava dos acontecimentos com o cantor no quarto.
“Existe uma regra do jogo que diz: ‘qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em risco a integridade física de um, ou mais participantes, pode levar à expulsão’. O entendimento da produção e da Record TV foi que Nego do Borel violou essa regra, e que a atitude dele não condiz com as diretrizes do jogo. Por uma decisão jurídica da emissora, Nego do Borel está fora do programa”, afirmou a apresentadora.
Já no final do programa, a apresentadora fez um discurso sobre consentimento. “Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não!”, disse ela.
Veja abaixo:
“quando uma mulher diz não, é não. quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não” pic.twitter.com/ou2Gup3vcY
— ma ri. (@acostumadinha) September 26, 2021