A Fazenda 13: 1ª festa tem peão perdendo dente, beijo triplo e barraco
Entre intrigas e momentos quentes, a primeira comemoração do reality rendeu punições e troca de farpas
atualizado
Compartilhar notícia
Fogo no feno! A primeira festa de A Fazenda 13 aconteceu na madrugada deste sábado (18/9) e deu o que falar nas redes sociais. Entre troca de farpas, beijos, selinhos e até mesmo perda de dente, os peões vivenciaram o primeiro auge do reality e sofreram punições.
Aline Mineiro e Fernanda Medrado foram as primeiras a roubarem a cena na pista de dança ao trocarem um beijão daqueles, com direito a língua. Falando em beijo, Nego do Borel também tentou roubar um de Dayane Mello durante a madrugada, mas acabou recebendo só um selinho da modelo, que negou a ficada várias vezes.
Com os sentimentos à flor da pele, Mileide Mihaile, Aline Mineiro e Dayane Mello também decidiram curtir e trocaram um beijo triplo durante a balada. Sobre as farpas, Rico Melquiades e Liziane Gutierrez armaram um barraco sobre a tentativa de Nego de fazer VTs. O ex-De Férias com Ex até comentou com Gui Araújo que vai levar o cantor à roça se for o mais votado da sede.
“Às vezes, não. Ele está fazendo cena. Se eu for para a roça, eu levo esse filho da pu**. O problema é que ele pode voltar fazendeiro porque quem vai para a roça pode voltar fazendeiro. Esse pau no c* falso do caral** pode voltar fazendeiro”, desceu a lenha.
Porém, o mais inusitado foi Nego do Borel ter perdido um dente durante a festa. Enquanto dançava, o cantor percebeu que estava banguelo e comentou com Dynho Alves que o dente estava mole antes do reality.
“Caiu. Estava mole. Eu colei com superbonder, mas está tranquilo. Paz e amor, entendeu? Agora, não posso falar direito que passa um vento”, brincou.
Após a festa, o cantor voltou a causar entre os peões. Na baia, ele se indignou com a pressão da produção e começou a jogar objetos na parede, acordando os colegas de confinamento. “Vocês dizem que somos livres. Isso é liberdade!”, disparou ele.
Durante a madrugada, os peões foram surpreendidos com uma nova punição por descumprirem algumas regras. Agora, por um dia, eles ficarão sem ovos. E os moradores da baia não terão água encanada por 12 horas.
Gui Araújo leu a ordem dada pela produção:
“Segundo a página cinco do manual da baia, após o toque de recolher do berrante, os moradores da baia não podem ultrapassar a porteira e os limites da cerca que separa os animais da área da sede. E os peões da sede não podem mais ir a área dos animais. Por descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficaram por 24 horas sem ovos”.
“Segundo a página cinco do manual da baia, os moradores da baia são proibidos de usar o reservado, a pia, o chuveiro e a piscina. São 12 horas sem poder usar água encanada”.