metropoles.com

A Fazenda 12: prints vazados mostram que Cartolouco teria agredido ex

Na conversa, o fazendeiro argumenta que estava sofrendo “há anos” com a situação e diz que “também não poderia ser agredido”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
TV Record/Reprodução
Cartolouco
1 de 1 Cartolouco - Foto: TV Record/Reprodução

No ar em A Fazenda 12, o jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, tem sido acusado de manter relações abusivas com mulheres. Em prints divulgados pelo Uol Esporte, o peão admite ter agredido fisicamente uma de suas ex-namoradas a amigo. As agressões nunca foram denunciadas à polícia.

Em conversa com um amigo próximo, em janeiro deste ano, tenta justificar a violência e pede ao colega que entenda o “seu lado”. Cartolouco Lucas argumenta que estava sofrendo “há anos” com a situação, até que o amigo afirma: “O que você podia ter feito era não agredir sua namorada, cara”. Cartolouco responde: “Não justifica, mas eu não poderia ser agredido também.”

“É muito mais fácil eu virar as costas para um amigo. Você acha que eu estou tranquilo? Que e fácil voltar tudo isso na cabeça? Mas você faz o que quiser, no entendimento que quiser. Pense nos outros. De verdade, você acha mesmo que eu quis ter feito essas merdas? Você acha que é fácil? Foi. Mas tudo bem”, afirma Cartolouco. Ao que o amigo então responde: “Sei que não é tranquilo, mas eu não me relaciono com quem faz esse tipo de coisa, é simples. Você não pediu ajuda, deixou acobertado até agora e, caralho, você bateu nela, mano, mais de uma vez”.

4 imagens
1 de 4

Reprodução
2 de 4

Reprodução
3 de 4

Reprodução
4 de 4

Reprodução

Cartolouco conheceu a ex-namorada em 2015, quando ambos estudavam na faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. No ano seguinte, viajaram ao Guarujá, no litoral do estado. Após uma discussão, a mulher teria sido agredida no elevador do prédio em que estavam hospedados. A relação terminou em 2019 e durou cinco anos.

Duas ex-namoradas do jornalista relatam ter mantido com ele relacionamentos abusivos, com traições, ofensas, violência física e moral. O primeiro namoro começou em 2012. O segundo  Amigos e uma testemunha ocular relatam ao menos um caso em que Lucas agrediu essa segunda namorada.

Dona do apartamento e anfitriã do casal no dia da agressão, A mulher afirmou ao Uol ter visto, no dia seguinte, um vídeo feito pela câmera de segurança do elevador, que confirmaria a violência. “Pedi ao zelador a filmagem da câmera de segurança. O vídeo mostrou que eles estavam tendo uma discussão, e ele deu um tapa na cara dela. Ele vira a mão na cara dela e dá um recuo”, disse a testemunha, que também pediu para não ser identificada.

A assessoria de imprensa enviou uma nota à imprensa. “A família diz não ter conhecimento sobre as acusações mas que garante a boa índole do filho. Também pedem para que os fatos sejam devidamente elucidados de forma responsável para que toda e qualquer acusação contra o Lucas possa ser defendida de maneira justa pelo próprio”, conclui o comunicado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?