A Fazenda 12: Juliano Ceglia faz declaração polêmica sobre sua saída da Globo
Em conversa com Lucas Maciel, o jornalista disse que se incomodava com o posicionamento político de esquerda da emissora
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a festa que aconteceu na sede do reality show A Fazenda 12 nessa sexta-feira (11/9), Juliano Ceglia deu declarações polêmicas sobre sua saída da Rede Globo. Em conversa com Lucas Maciel, o jornalista disse que se incomodava com o posicionamento político de esquerda da emissora.
“Sabe o que acontece, lá onde eu tava [Globo], tava demais”, disse Ceglia. “Esquerda”, concluiu o humorista. Juliano concordou e complementou: “Eu não sou esquerda nem direita, eu sou justo. Eu não gosto nem de um nem de outro cara [político], gosto da verdade”.
Apesar de não ter citado o nome da Globo, Ceglia foi funcionário da emissora global entre 2015 e 2019. Ele apresentou programas como Zona de Impacto, Eu Atleta e É de Casa. Ele também participou da novela Passione.
A festa dessa sexta-feira deu muito o que falar. O primeiro beijo da temporada aconteceu entre Jojo Todynho e JP Gadêlha, além de acusações de assédio contra o funkeiro MC Biel. O músico, um dos participantes mais polêmicos da edição, abaixou as calças de Cartolouco e deu tapas em seu bumbum enquanto o jornalista dormia.
Internautas pediram pela expulsão de Biel no Twitter após o acontecimento com Cartolouco.