A Fazenda 12: Cartolouco leva nova punição e grupo fica 24h sem academia
Jornalista se vestiu dentro do reservado da sede, o que é proibido, e deixou os peões revoltados com nova advertência
atualizado
Compartilhar notícia
Após a formação da Roça dessa terça-feira (15/9), os peões de A Fazenda 12 levaram mais uma punição. Desta vez, Cartolouco descumpriu outra regra e trocou de roupa dentro do reservado da sede, o que é proibido. Com isso, os participantes vão ficar 24h sem poder usar a academia.
“É proibida a troca de qualquer peça de roupa dentro do reservado. Assim, como entrar com roupas sobressalientes: toalhas no corpo ou na cabeça, roupão, cobertores ou outros objetos. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. 24 horas sem academia”, anunciou a fazendeira Jakelyne Oliveira.
A nova punição levada na casa por conta de Cartolouco não caiu bem entre os participantes. O jornalista, que foi indicado pela fazendeira para a Roça, tentou se justificar afirmando que não sabia da regra: “Ei, desculpa, aí. Eu não sabia, não. Desculpa!”.
O peão tomou chamada até mesmo do amigo Biel. “Cartola, pelo amor de Deus”, disparou o cantor.
A fazendeira, Jakelyne Oliveira, até tentou debater com os participantes e sugeriu que os peões se exercitassem perto da piscina ou na porta da academia, mas o grupo achou melhor não arriscar e levar uma punição ainda mais severa.
Recorde de punições
Mesmo com apenas uma semana de confinamento, os peões têm caprichado quando o assunto é levar punições. Só o Cartolouco já ocasionou duas: a primeira logo na estreia do programa ao tomar banho na sede com Biel, o que era proibido, já que ele estava na baia com o cantor.
Além disso, os participantes da baia tem se atentado pouco as regras do local e tem sido os maiores causadores de advertências: JP Gadelha descumpriu duas regras no período que esteve lá. Já a atual “moradora” do local, Victória Villarim, também fez o grupo se punido ao não transportar suas roupas no balde e fez com que o grupo ficasse 24h sem sal.