A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz retorno triunfal à fábrica
Boleira põe Fabiana para fora da empresa e é festejada pelos funcionários
atualizado
Compartilhar notícia
A última semana de A Dona do Pedaço vai começar em grande estilo: com a volta triunfal de Maria da Paz (Juliana Paes) ao comando da fábrica de bolos, logo após esfregar na cara de Fabiana (Nathalia Dill) o documento que anula a transferência da empresa para Jô (Agatha Moreira). Com isso, a ex-noviça perderá tudo, já que a aquisição da empresa ocorreu de forma ilegal.
Graças à valiosa ajuda de Agno (Malvino Salvador), que localizou a tão procurada pasta verde na mansão de Beatriz (Natália do Vale), Maria da Paz vai à fábrica de bolos e exige que Fabiana lhe entregue a empresa. A garota fica atônita com o que está acontecendo e se recusa a ir embora, mas Amadeu (Marcos Palmeira) faz uma proposta em que a ex-noviça pode ficar com o capital de giro e o caixa do dia. Antero (Ary Fontoura) aconselha a jovem a aceitar e a Bolos da Paz retorna para sua antiga dona.
Os funcionários da fábrica, é claro, comemoram a saída de Fabiana, que se mostrou uma péssima patroa, do tipo controladora e “mão de vaca”, e o retorno de Maria da Paz, que sempre se mostrou bem-humorada e generosa. A única pessoa que destoa do clima de festa é Sueli (Samir Lochter), que trata logo de pedir perdão à boleira por tê-la traído ao passar para a megera as receitas dos novos bolos que ela criou.
Perdão concedido, Maria da Paz é agraciada com mais uma ótima notícia. Agno, generoso, oferece a ela o apartamento no qual a boleira morava, e onde era muito feliz. Sem palavras, ela dá um abraço no empresário por voltar a ter um lar.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 18.